segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Quer chorar? Ria até conseguir ! ( momentos duvidosos)

Sabe quando você não tem Rumo e sente vontade de se trancar no quarto?
O que Fazer? Bem eu não sei #tijolada
Tipo...
Você tinha Sua vida perfeita...Mais por um simples motivo tudo acabou.
Pense pelo lado positivo ! Poderia ser pior.

A vontade que dá é de sair correndo? Corra então. Grite ! Isso Grite que é Melhor !
Você é invisível ? Jogue uma tinta em cima de você. Duvido que ninguem vai ver uma mancha andando Por ai. Okay agora sem brincadeira.
Hoje eu acordei. Senti vontade de entrar no quarto e nunca mais sair de lá de dentro. Os motivos? Tão simples...
O fato de eu estar uns 3 quilos mais gordas.
O fato de eu sentir falta do meu ex ( Sim eu sinto e não tenho vergonha de admitir. Mais isso não significa que eu vá atras dele)
O fato de eu querer desesperadamente um abraço da minha mãe
O fato de eu querer Chorar e não conseguir...

Ai me veio a mente o que minha vizinha me falou ontem ( nha'' eu amo ela demais)

-Você está gorda e todos estão comentando? Dane-se todos ! Não se pode agradar todo mundo.
-Sente falta do seu ex? Menina Cria vergonha nessa cara. Ah varios outros homens no mundo! Se toca !
-Quer um abraço da Sua mãe? Espera não... Corre Abraça ela você. Tudo se resolve.
-Não consegue Chorar? Ria ! Isso mesmo ria tanto até sua bariga doer... Você vai chorar querendo ou não :D

Foi essas palavras que me levantaram a Auto-estima. Eu agradeço ela do fundo do meu coração. Só pelo fato dela existir já me alivia.

E tantos outros que nos momentos duvidosos nos ajuda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário