quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ao meu jeito Unico de Ser

Um jeito meio louco... Idiota talvez
Jamais me descrevi, essa é a primeira vez \õ/

Um cadarço Preto em um pé
E no outro um branco em um All star meio sujo
Só com calça Jeans
São minha segunda pele
Blusa só é Preta ou branca

Meu cabelo cacheado Odeia ser alisado
Minha franja coitada Só vive enrrolada @_@
Maquiagem quase sempre

Minhas loucuras é que me fazem bem
Sair na rua cantando? Isso é fichinha pra mim
Pegar o Poster do Gran chease escondido da banca do Jornal?
Só se a gente sair correndo depois \õ/

Minha amizade é tão facil de conseguir
Só por favor Não me magoe... Não vou querer te ver depois

Meu coração? Haha Desiste
"Sem metade de Nada... Essa é minha estrada"
Prefiro estar sozinha, Do que mal acompanhada
...
Talvez eu continue se der coragem
Viver feliz é que é vantagem \õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário